Depoimento
da Egressa Marina Vilela Monteiro

Gratidão

A palavra Gratidão se intensificou dentro de mim em dezembro de 2015, quando me graduei no curso de Letras pela Faculdade Santa Marcelina. Tenho convicção e orgulho em dizer que foram os três melhores anos da minha vida.

Durante meu percurso pela FASM, não adquiri somente conhecimentos teóricos, mas também os professores, juntamente com toda a equipe da faculdade, proporcionaram-me momentos valiosos para minha carreira profissional.

Com o incentivo e ajuda dos mestres, pude participar de pesquisas acadêmicas, com um projeto de Iniciação Científica no ENIC e também comunicação em Congressos, promovidos por outras IES. 

O curso de Letras foi o início para que minha vida profissional começasse a evoluir. Até então, professora da educação infantil, e no último ano do curso já coordenava uma franquia de cursos livres de idiomas, onde trabalho atualmente, com uma equipe espetacular, que também teve sua formação pela FASM. 

Hoje, pós-graduada em Ensino de Língua Inglesa pela PUC-BH, e cursando MBA em Gestão Empresarial pela FGV, tenho muito a agradecer a toda a equipe da Faculdade Santa Marcelina. 

Aos meus mestres, minha eterna gratidão por todo o conhecimento construído, em especial, aos professores Emerson Cruz, Luciana Arruda, Dalcylene Lazarini e Elisângela Peçanha. Emerson e Dalcylene pelo incentivo para a participação do ENIC, cujo trabalho premiado gerou um artigo científico publicado na Revista Duc in Altum; aquele, pela indicação da vaga de coordenação no curso; Elisângela por ter me proporcionado participar de um Congresso, e também pela orientação de meu TCC; ainda Dalcylene e Luciana, pelo incentivo para realizar uma pós-graduação e sempre continuar estudando, pois só teremos um mundo melhor por meio da educação. 

 

Um forte  abraço a todos. 

Marina Vilela Monteiro

[email protected]

32 99999-6558


Formatura do curso de Letras – Dezembro de 2015.
Comemoração da Formatura do curso de Letras – Dezembro de 2015.
Equipe de trabalho da escola Wizard Muriaé - 2017
Marina Vilela- sala da Coordenação Pedagógica Wizard Muriaé- 2017