I
Encontro Internacional de Fashion Law do RN

Com muita satisfação anunciamos a aprovação dos trabalhos de nossas alunas Lorenza Sabatini e Patricia Barbosa para o I Encontro Internacional de Fashion Law do RN.

A avaliação dos trabalhos aconteceu via double blind review (duplo cego), ou seja, nem os avaliadores, nem os autores sabem quem submeteu o trabalho, ou quem está avaliando, mantendo-se toda a paridade durante a avaliação.

O trabalho de Lorenza Negrão Sabatini da Mata abordará o tema "Contratação do marketing de influência e a valorização da marca", enquanto Patrícia Barbosa e Silva apresentará o trabalho "O instituto do trade dress no Brasil".

As apresentações dos trabalhos aprovados ocorrerão no dia 04/09, durante todo o dia, e são parte da programação do Encontro Potiguar de Fashion Law, que será realizado, em sua terceira edição, no período de 31/08 a 05/09/2020 por meio de vídeoconferência, se transformando, este ano, em I Encontro Internacional de Fashion Law do RN.

A professora Regina Ferreira, coordenadora da nossa pós-graduação em Fashion Law, participará do painel "Criminal Fashion Law", que acontecerá em 01/09, às 18h.

Parabéns às nossas alunas pela aprovação de seus trabalhos, e sucesso em sua apresentação!

 

Sobre o III ENCONTRO POTIGUAR DE FASHION LAW // I ENCONTRO INTERNACIONAL DE FASHION LAW DO RN: INOVAÇÕES E ATUAÇÃO PROFISSIONAL

31 de agosto de 2020, 18h00 até 5 de setembro de 2020, 18h40

PLATAFORMA VIRTUAL DA OAB/RN - Natal, RN

Evento Realizado pela Comissão de Direito da Moda.

O Encontro Potiguar de Fashion Law, será realizado, em sua terceira edição, no período de 31 de agosto a 5 de setembro de 2020 por meio de vídeoconferência, se transformando, este ano, em I Encontro Internacional de Fashion Law do RN. O tema principal será “Inovações e Atuação”, promovendo um diálogo entre profissionais e estudantes acerca das questões jurídicas e de negócios relacionados à indústria da moda, priorizando temas que tragam visibilidade às novas dinâmicas, exigindo constante preparação e atualização dos profissionais da referida área.

Acesse a página do evento e inscreva-se!