Continuum
Sonoro

Fruto da iniciativa de um grupo de compositores e intérpretes de diversas matrizes, instituições e estéticas, o Continuum Sonoro surge com a proposta de difundir e valorizar a produção de música erudita contemporânea do país como um todo, seja música instrumental de concerto, eletroacústica ou mesmo experimental.

Neste concerto serão apresentadas obras eletrônicas mistas e obras acusmáticas (apenas para sons eletrônicos) predominantemente de jovens compositores brasileiros ativos no gênero. O programa contará com obras de Sergio Kafejian (professor da Faculdade Santa Marcelina), Leon Steidle, Gabriel Xavier (ex-alunos) e Andrzej Dobrowolski ao lado dos intérpretes Haran Magalhães (contrabaixo), Ana Guariglia (piano), Tahyná Oliveira (flauta) e Rodrigo Prado (violoncelo) (também ex-aluno).

16/10/2019, às 11h

Local: Faculdade Santa Marcelina - Unidade Perdizes

Participe!

 

Sobre o Continuum Sonoro

Fundado em 2017, o coletivo conta com produção ativa de seus compositores, que trabalham lado a lado com os intérpretes na concepção de novas obras. Esse diálogo enriquece a busca de outras maneiras de expressão e fortalece a prática entre os músicos, consolidando assim uma simbiose no fazer artístico. Em suas apresentações, o Continuum Sonoro mescla obras próprias e de compositores convidados com o repertório já consagrado dos séculos XX e XXI.

Integrantes (compositores):

Gabriel Lemos, Gabriel Xavier, Leon Steidle, Thomaz Barreto e Thales Del Comune.