Alunos
da Faculdade Santa Marcelina realizam o Fashion Noivas 2018

O desfile será realizado nesta quinta (24), no auditório Teatro Laura Abrahão, na unidade de Perdizes, em São Paulo, com entrada gratuita

Nesta quinta-feira, dia 24, os alunos da Faculdade Santa Marcelina irão realizar o desfile Fashion Noivas 2018, às 19 horas, no auditório Teatro Laura Abrahão, na unidade de Perdizes, em São Paulo. O evento é integralmente organizado pelos alunos do 1º ao 5º semestre do curso de moda e as peças desenvolvidas serão apresentadas durante o desfile.

O Fashion Noivas acontece uma vez por ano. Nesta edição, 12 looks serão apresentados pelos alunos e avaliados por uma banca formada por 15 convidados, que são profissionais e empresários das diversas áreas de Moda. A entrada do evento é gratuita.

O tema de inspiração para os looks é livre e a noiva, tema central do desfile, será representada durante o desfile como uma figura fora do convencional. As premiações serão feitas por apoiadores, através de avaliações sobre Estilo, Ilustração e Fotografia.

 

Sobre a Faculdade Santa Marcelina

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição de ensino superior mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, a Congregação das Irmãs Marcelinas chegou ao bairro de Perdizes, em 1927, e ao bairro de Itaquera, em 1999. A instituição oferece toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social de seus alunos, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Os cursos de Graduação oferecidos nas duas unidades são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas, Moda, Relações Internacionais (campus Perdizes), Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia (campus Itaquera). 

 

Fonte: Unidade Perdizes e Assessoria de Imprensa XCOM