FEIRA
AMOSTRADA REÚNE ARTISTAS E EMPREENDEDORES EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO

Com o objetivo de abrir as portas aos profissionais que se encontram no início de suas carreiras, a Feira Amostrada, criada por Yasmine Borba (antiga aluna de Moda da Faculdade Santa Marcelina) e Nara Guimarães (Artista visual), acontece pela segunda vez na Vila Madalena.

O evento acontece nesse domingo, dia 06 de maio, na Oca Tupiniquim, das 13h às 20h, com entrada gratuita. Reúne mais de 23 expositores de moda, contando com marcas de antigas alunas como Carol Nascimento, Dona Vintage (de Yasmine Borba), MANUI (de Juliana Bastos) e Beatriz Najimjewellery  (Artes visuais). É embalada pelo som de bandas, sendo uma delas, do aluno de música Arthur Donzel e DJ's convidados.

As comidas e bebidas ficam por conta da cozinha da Oca, que serve quitutes como wrap de tabule com creme azedo e de peito de peru defumado com creme de ricota e pipoca com alecrim.

A ideia da Amostrada é reunir fãs de artistas independentes, a fim de conhecerem novos nomes, ao som de música boa.

O evento já teve divulgação de grandes veículos da mídia brasileira como Catraca Livre SP, Caderno de Empreendedorismo da Folha SP e Guia da Folha SP.

Para conferir mais informações do evento e conhecer um pouco mais dos expositores, acesse a página de eventos no Facebook – Evento: 2ª Amostrada e siga a página do instagram @feira.amostrada.

 

Informações sobre o evento:

Data: 06 de maio de 2018

Horário: das 13h às 20h

Local: Rua Fradique Coutinho, 1379 - Vila Madalena

Expositores: Antigos alunos do Curso de Moda (Carol Nascimento, Yasmine Borba, Juliana Bastos e Beatriz Najimjewellery + convidados.