Assistencia Social
Assistência Social Eny Vieira

A Associação de Assistência Social Eny Vieira Machado foi fundada em 18/01/2012, e tem por finalidade a promoção da assistência social, nos segmentos de atendimento e assessoramento, bem como na defesa e garantia de direitos dos beneficiários abrangidos pela Lei 8.742/1993, de forma a atuar com foco na proteção à família, à infância, à adolescência e à velhice, no amparo à crianças e aos adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, bem como na promoção da integração ao mercado de trabalho, mediante a execução direta de projetos, programas e planos de ações correlatas, ou através de parcerias mantidas com o poder público.

Centro de Educação Infantil - CEI

Todas as atividades são desenvolvidas com intuito de favorecer o processo de construção do conhecimento.

Centro para Criança e Adolescente - CCA

As ações desenvolvidas privilegiam o desenvolvimento humano, cultural, psíquico e social.

Centro para Juventude - CJ

O programa oferece orientação em Montagem e Manutenção de Micros e também em Rotinas Administrativas.

Nossa Senhora do Divino Pranto - CCA

As atividades são planejadas e aplicadas pelo orientador com a colaboração de um assistente técnico.

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL À FAMÍLIA BEATO LUIS BIRAGHI -SASF

Suas atividades como prioridade as famílias nos programas Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada.

Atividades Realizadas

  • Festa dos Anos 60!!!

    Festa dos Anos 60!!!
    30/06/2017

    A Festa dos anos 60 finalizou o  primeiro semestre e o Projeto: Música- Quem can...

  • Atividade Musical

    Atividade Musical
    30/06/2017

    Tema: Música- QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA!

  • Aula de Zumba

    Aula de Zumba
    20/07/2017

    Orientação  sobre a importância da atividade física.

  • Atividades nas férias!!!

    Atividades nas férias!!!
    30/07/2017

    Brincadeiras, oficinas e passeios nas férias.

Atividades Futuras

Depoimentos

  • Rosangela Lima da Cunha

    “Um dia eu cheguei aqui arrasada, saí renovada. Estava pensando até besteira na minha vida e eu mudei muito e vou até voltar a estudar”.

  • Sonia Montezuma

    “O SASF está me ajudando muito, eu ficava em casa sem fazer nada, mente vazia, estou adorando estar aqui com vocês, com está turma maravilhosa”. 

  • Aparecida Elizabeth de Oliveira

    “O pessoal do SASF é muito importante pra mim. Na minha vida tem me ajudado bastante, minha família já me vê com outros olhos”.

  • Expedito Chaves da Silva

    “Agradeço muito a Deus e também a vocês aqui do SASF por dar esta força pra mim, dando assistência, abrindo as portas que estavam fechadas”.

  • Marcos Joaquim Santos da Silva

    “O CJ é responsável por grande parte da minha evolução pessoal. Através da participação nas atividades formei opinião e larguei a timidez e, o mais importante, aprendi a viver em sociedade. Ganhei confiança na minha força de trabalho. O ...

  • Fernanda Ribeiro Cena

    “O CJ é um lugar que foca em ajudar os jovens a ter um bom desempenho em relação à escola, à família e até sobre ser um bom cidadão. É algo que vai além do aprendizado, você entra aluno e constrói uma família, o que s...

  • Emili Oliveira da Silva, aluna

    “Tenho o maior orgulho de fazer parte do CJ Santa Marcelina, pois desde quando entrei aqui só me aconteceu coisas boas.  Aqui no CJ eu cresci, vivi, escolhi, presenciei e aprendi muitas coisas e hoje só tenho a agradecer a Deus, a eles e todos que sempre me apoiaram. Amo minha segunda ca...

  • Alessandro Costa

    “Meu filho se desenvolveu muito depois que passou a frequentar o CEI Santa Marcelina, lá tem ótimas instalações e um ótimo acompanhamento pedagógico. Pena que é somente até os 4 anos”. 

  • Rubens Oliveira

    “Creche 100%. Meus dois filhos estudaram: melhor lugar da zona leste”.

  • Eliana Silva

    “Meu filho estuda no CEI Santa Marcelina desde o ano passado. Estou muito satisfeita com o plano de educação desenvolvido. As professoras são muito dedicadas e competentes e o trabalho é feito com muito amor. E o meu pequeno está se desenvolvendo muito. Nunca chorou para ...

  • Eliane Cordeiro Bonfati

    “Meu bebê está no CEI Santa Marcelina. Muito bom! As professoras são excelentes, muito preparadas. O ambiente é muito limpo e organizado, há uma ótima alimentação para nossos pequenos”. 

  • Nicolas Silva Feitosa

    “O CCA Santa Marcelina é muito bom, ensina a ter educação, disciplina e respeito. Já frequento há três anos. É tudo de bom!”

  • Gabrielly Rodrigues Sousa

    “Eu gosto do CCA Nossa Senhora do Divino Pranto porque aqui é um lugar muito legal. Os funcionários também são legais, eles nos acolhem muito bem e também tenho vários amigos”.

  • Geovanna Aparecida Bezerra

    “Eu gosto do CCA Nossa Senhora do divino pranto porque ele ensina coisas importantes para o meu dia a dia”.

  • Miguel Ângelo Sá lima

    “Eu acho o CCA Nossa Senhora do Divino Pranto muito legal. Não é à toa que estou aqui há dois anos. Amo os educadores, eu não falto porque é muito legal e faço varias atividades”.

  • Samuel Ferreira da Silva

    “Eu gosto do CCA Nossa Senhora do Divino Pranto porque aprendo várias coisas e também porque conversamos muito sobre as nossas vidas. Isso contribui para termos um futuro melhor”.

  • Matheus Soares Alves da Silva

    “Eu gosto do CCA Nossa Senhora do Divino Pranto porque ele é legal e tem muitos passeios, brincadeiras e atividades diferenciadas”.

  • Juliane Vitória Gonçalino Lacerda

    “O que mais gosto de fazer no CCA Santa Marcelina é dançar e desenhar. Sou muito agradecida e feliz por estar aqui há dois anos”.

  • Raul Gomes de Lima

    “Frequento o CCA Santa Marcelina há quatro anos e o que eu mais gosto no CCA são das pessoas que trabalham e ajudam muito a todas as crianças. E o que mais amo fazer é Educação Física.”